Últimas notícias

Ós últimos acontecimentos que virou notícias no Conde

O dia internacional da mulher em 8 de Março no Conde
As mulheres condenses foram agraciadas com um bonito evento que se estendeu o dia inteiro, com a realização da secretária de Ação Social do Município em parceria do governo estadual. Nesse dia o Banco de Sangue fez algumas coletas de sangue, uma equipe médica também estava no local fazendo testes de glicemia, verificação de pressão arterial entre outros. Com tentas bem enfeitadas, distribuição de brindes e muito lanche. Grupos folclóricos se apresentaram para alegrar a mulherada,  entre os grupos estavam os indígenas que fizeram um show de cultura. A  prefeita municipal Tatiana Corrêa aproveitou para verificar sua saúde como na foto e falou do prazer que é ser mulher, esse evento segundo a prefeita não será apenas o primeiro mais o muito de tantos outros que viram ser comemorados, pra finalizar ela agradeceu a presença de todas as mulheres e das funcionárias que ali estavam.  Valcinete que é a secretária de Ação Social, Laelma a coordenadora do grupo das mulheres na Ação Social falaram da importância das mulheres atuantes na sociedade, e parabenizou a prefeita pelo apoio ao evento.

O evento se estendeu até as 16hs  

 


 


Já na quinta feira o dia que antecipa o dia das mulheres, a prefeita Tatiana Corrêa veio pessoalmente ao Sistema J.A para parabenizar as mulheres pelo dia internacional da mulher o dia delas.


Assessores e secretários de comunicação vieram conhecer pessoalmente o nosso trabalho, a prefeita por sua vez falou dos seus trabalhos no município que em tão pouco tempo atuando na cidade de Conde (aproximadamente 70 dias de trabalho), já tem trabalho para mostrar ao povo.

 Vários ouvintes ligaram para fazer perguntas a prefeita, ela por sua vez adorou esta ouvindo os reclames que segundo ela, isso é importante saber o que as pessoas estão mais precisando. “ Só quem calça o sapato é que sabe onde ele aperta”. Disse.   Centenas de ligações que os ouvintes fizeram também para parabenizá-la.  


Assessores da prefeita ficaram até o final da entrevista estavam presentes no stúdio: Petrónio Torres; Eudes Felix; Helton Santana e Vailson de Oliveira


Doações já começam a chegar para os sócios da Ass. Comunitária Cultural doBairro  Jardim Recreio ( ASCOCJARE)


Mamões, melancias, jerimuns e maracujás. Frutas colhidas pelos agricultores do municipio uma parceria entre governo do municipal e federal (pela EMATER).
ASCOCJARE tem como presidente a jornalista Ana Maria Gomes,  Está associação conta hoje com mais de 110 famílias do bairro.




Conselho Tutelar recebe das mãos da prefeita um veículo, para o deslocamento dos serviços dos conselheiros
A chave de um automóvel foi entregue nesta semana ao presidente do conselho tutelar Isaias. A prefeita fez questão de ir pessoalmente fazer a entrega. O veículo semi-novo vai ficar a disposição dos conselheiros que são cinco para os serviços sociais da criança e do adolescente. Os conselheiros na foto ao lado da prefeita e da sua secretária de Ação Social Valcinete, os conselheiros estão em seu segundo mandato os demais são novatos.




A rádio J.A entrevista vereadores que fazem prestação de serviços


O Sistema J.A  em horário do programa Jornal da J.A que tem como apresentador o reporte Wagner Assunção junto com Tiago Paixão substituindo a jornalista Ana Maria Gomes afastada por licença médica ( o programa vai ao ar das 15 as 17hs de segunda a quinta), em entrevista os vereadores Fábio Tatu e Sanderson do Caminhão falaram dos seus projetos e compromissos.

vereador Sanderson



Vereador Sanderson do Caminhão mostrou-se muito preocupado com a coleta de lixo, segundo ele a coleta de lixo feito pela empresa contratada esta fazendo o trabalho inadequado, o mesmo falou que os funcionários da coleta estão fazendo o serviço sem a devida proteção, sem as luvas, fardamentos e botas deixam os trabalhadores expostos a doenças e fungos. Sanderson falou ainda que tem um serviço prestado a prefeitura de João Pessoa e  em todos esses cuidados.

O vereador Sanderson fez uma recordação do passado, lembrando dos primeiros passos do sistema J.A que a 12 anos atrás em um prédio alugado que pertence ao seu pai, onde o sistema de rádio ficou instalado por um certo tempo. Sanderson parabenizou a jornalista presidente do sistema que pela luta e coragem chegou até hoje levando a informação ao povo do Conde, junto ao reporte Wagner Assunção disse que não queria ficar gloriando os comunicadores do sistema, mas que vocês merecem esse respeito estou pronto para dar as mãos com a comunicação local. Aqui funciona!”Disse o parlamentar. Inúmeras ligações parabenizando o parlamentar.


Vereador Fabio Tatu


Vereador Fabio Tatu falou que um de seus projetos é direcionado aos cadeirantes que não conseguem se locomover dentro do comercio em geral e das repartições públicas do municipio.


Na foto abaixo o Presidente da Câmara Municipal de Conde Casa Comendador Cicero Leite Dênis Pontes de Oliveira

O vereador e presidente Dênis


Na última quinta-feira, com a entrevista de pouco mais de 20 minutos o Presidente da casa legislativa de Conde Vereador Denis Pontes de Oliveira veio ao sistema J.A para dar a noticia aos condenses que o peixe estar garantido.
O mesmo chegou a parabenizar a prefeita Tatiana Corrêa por atender o seu requerimento pedindo com urgência a doação do peixe durante a semana santa e ressaltou: “Ninguém é mais de que o senhor Jesus, Tentaram comprar os meus fieis eleitores mais eles me diziam quanto eram os valares  doados de 100,00, 300,00 ou até mesmo de 500,00 eram dados a eles em troca do voto. Para honra e gloria do todo poderoso senhor Jesus, quero que dê saúde e muitos anos de vida aos inimigos para ver a minha vitória.” Disse o parlamentar.
Entre outros assuntos o parlamentar finalizou prometendo que estará na próxima quinta juntamente com outros vereadores para apresentarem seus projetos.






Naldo Cell vereador pelo PT é mais uma vez entrevistado 


O vereador Naldo Cell já é sua 2ª participação na J.A,  a 1ª vez foi no Programa Noticias em Debates e dessa vez no Jornal da J.A sua empolgação para as respostas das perguntas dos ouvintes foi grande. O parlamentar disse ao reporte que esta na luta para que seus projetos sejam executados. O vereador é da bancada oposicionista  o mesmo foi eleito pelo partido do PT .


A  J.A entrega prêmio a ouvinte, sorteio realizado no dia 
8 de Março

  Nesta Segunda foi entregue a ouvinte Maria José Souza residente no Jardim Recreio empresária da loja Cantinho da Moda ( enfrente a praça Ilza Ribeiro em Conde), recebeu das mãos da jornalista Ana um lindo celular que tinha ganhado em um sorteio do dia internacional da mulher no Sistema J.A na sexta-feira.  E feliz da vida já ligou do próprio celular que ganhou para participar da nova promoção. Quem quiser participar é só ligar e responder a pergunta: Qual a rádio que você escuta ? resposta J.A sorteio será dia 18 segunda..  

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!