Últimas notícias

SANDRA É DESTAQUE EM ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES

VICE-PREFEOTA DE CONDE É DESTAQUE EM ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES

A vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro, esteve presente no 2º Encontro Nacional da Frente Feminina do PTC (Partido Trabalhista Cristão), que ocorreu nos dias 14 e 15 deste mês na cidade de Salvador-BA.
Durante o encontro a jovem vice-prefeita cristã ocupou lugar de destaque na mesa de honra da solenidade, ao lado do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho. Seu pronunciamento era bastante esperado, pois apesar de jovem já vem se destacando como uma das grandes promessas políticas do estado.
Durante seu discurso Sandra Ribeiro destacou o papel da mulher na política, citou nomes como as presidentes Dilma Roussef e Cristina Kirchner, a Primeira Ministra Alemã Angela Merkel e ainda falou sobre a importância da mulher cristã no seio das famílias. "Nós mulheres nos destacamos por sabermos unir força com sensibilidade, esses são apenas alguns dos motivos pelos quais estamos ocupando cada vez mais espaço na sociedade!", disse Sandra Ribeiro em seu discurso.
Ao final a vice-prefeita do Conde destacou que seu município tem como característica eleger mulheres, em pouco mais de 40 anos já teve duas mulheres como prefeitas, diversas vereadoras e apresenta uma enorme população feminina, o que leva a crer que as mulheres continuarão se destacando na política Condense por muitos anos.

Sandra Ribeiro ainda declarou que apesar de ser apenas uma vice-prefeita, continua trilhando seu caminho político com muita responsabilidade e com "os pés no chão", e anunciou um convênio que conseguiu junto a UFPB para levar ao seu município um programa de "Direitos do Cidadão", "Não precisamos está no poder para trabalharmos e conseguirmos benefícios para nossos municípios, a universidade, através de uma solicitação minha, está levando para o município do Conde um projeto que visa informar todos os cidadãos sobre seus direitos", finalizou Sandra.
matéria e fotos da assessoria de Sandra

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!