Últimas notícias

90 dias de governo Tatiana Correa chama secretáriado para conversa ao pé do ouvido

PREFEITA DE CONDE- PB FAZ BALANÇO GERAL DE SEUS 90 DIAS DE ADMINISTRAÇÃO DIANTE DA PREFEITURA MUNICIPAL.

A prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa fez uma reunião com todo o seu secretariado na tarde desta terça-feira 02/04/13 para um balanço geral dos seus 90 dias de governo frente à prefeitura municipal de Conde.
O chefe da casa Civil Eudes Félix juntamente com o secretário de administração Pedro Ruffo da prefeitura municipal de Conde estavam ao lado da prefeita Tatiana Ouvindo e orientando os eventuais questionamentos feitos pelos secretários ou auxiliares da administração de Conde.
Os secretários mostraram as ações de suas respectivas secretarias e a prefeita Tatiana se mostrou satisfeita com os resultados apresentados pelos seus auxiliares em relação aos resultados apresentados.
O secretário do Meio Ambiente Alexandre mostrou para a prefeita as metas de sua secretaria para cuidar do paisagismo, dos rios, das falésias, das estradas, da vegetação e do litoral, com um projeto belíssimo para a praia de Coqueirinho.
O diretor do IPM (Instituto de Previdência do Município) mostrou que a sua pasta começou sufocada com dividas, mas que a prefeita com sua sabedoria ajudou ao Instituto respirar e hoje, já respira com um bom saldo.
A prefeita Tatiana mostrou-se confiante mediante as garantias e respaldos nas ações dos seus secretários, vendo que a cidade de Conde hoje já tem uma forma humana de se administrar.

                          
                                    



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!