Últimas notícias

Torcedores do flamengo invadem o aeroporto e recebem com festa

Torcedores na recepção ao time
Dezenas de torcedores do Flamengo foram na madrugada desta terça-feira (30) receber o time no aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux. Cerca de 500 pessoas aguardavam no salão de desembarque o time, que enfrenta o Campinense nesta quarta (1), pela Copa do Brasil, em Campina Grande
Foi difícil para os jogadores do Flamengo cruzarem o saguão até o ônibus que aguardava a delegação. Os rubro-negros desembarcaram na cidade por volta de 01h e foram recebidos com enorme festa.
Logo que os jogadores começaram a desembarcar, eles acabaram cercados com abraços, pedidos de fotos e autógrafos. O mais ovacionado pela torcida foi o atacante Hernane que foi o último a deixar o aeroporto devido ao assedio dos torcedores. A multidão rubro-negra gritava “Uh terror, o Hermano, Brocador”.
Os torcedores não pararam de cantar o hino o time. “Uma vez Flamengo, sempre flamengo”. Após deixar o aeroporto o time seguiu de ônibus para a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde será o palco do confronto. Os diretores informaram que o time fica de repouso na manhã desta terça (30) e deverá fazer o reconhecimento do gramado.
Foto: Torcedores na recepção ao time
Créditos: Harrysson Ramuth

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!