Últimas notícias

Explosões deixam 12 mortos e vários outros feridos na Maratona de Boston

Tumulto durante a explosão

Explosões deixam feridos na Maratona de Boston; número de mortos pode chegar a 12

Ao menos duas explosões atingiram nesta segunda-feira, 15, uma avenida de Boston, nos EUA, na qual estava montada a linha de chegada de uma maratona organizada na cidade. Há feridos. Não há informações suficientes para determinar a natureza da explosão.
Ainda não é oficial, mas o Departamento de Polícia de Boston informou à emissora CNN e à agência de notícias AP, pelo menos duas pessoas morreram e 23 ficaram feridas. Os números diferem dependendo da fonte. Informações de órgãos federais de investigação passaram para o jornal The New York Post que o número de mortos chega a 12 pessoas. 
De acordo com a Reuters, o hotel que funcionava como sede da maratona foi fechado após as explosões serem ouvidas e ninguém pode entrar ou sair do local.
Espectadores ensanguentados foram levados para tendas de atendimento médico próximas montadas para atender os corredores fatigados pela maratona.  “Há muita gente no chão”, disse um corredor à Associated Press.
As explosões ocorreram cerca de três horas depois de o primeiro colocado concluir a maratona. Uma forte explosão, seguida de outra segundo depois , foi ouvida na rua Boylston.
Foto: Tumulto durante a explosão
Créditos: Rep.internet

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!