Últimas notícias

Outros criminosos não aceitam na cela o assassino da menina Fernanda Ellen

Criminosos que chocaram a Paraíba não aceitam acusado de matar Fernanda Ellen em Presídio

O corpo da adolescente Fernanda Ellen deve ser sepultado no Cemitério Parque das Acácias, entre os dias 28 e 30 de abril

O vigilante Jefferson Luís de Oliveira Soares, 25 anos, segue detido em uma cela isolada na Penitenciária de Segurança Máxima PB-01, localizada na Praia de Jacarapé em João Pessoa. Revoltados com o crime cometido por Jeferson, os demais presos ainda não permitiram sua socialização na casa de detenção.
De acordo com o coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba, ainda não há condições de manter, o acusado de matar a menina Fernanda Ellen, convivendo com os demais detentos, mesmo aqueles que estão recolhidos pela prática de crimes que também chocaram todo o Estado, como o “Grupo de Queimadas”, o “Mata Sete” e o “Monstro Abner”.
“Ele está em uma sala sozinho, tomando banho de sol isolado, mas tem acesso ao banheiro, água e comida. O diagnóstico da direção do PB-01 é que não há condições de mantê-lo sob o convívio dos demais, mesmo aqueles que praticaram crimes semelhantes ao de Jeferson. O sentimento entre eles é de revolta”.
“Monstro Abner”
Desde agosto de 2011, que Fábio Pereira (conhecido como Abner) foi transferido á Penitenciária de Segurança Máxima PB-01, onde segue sob custódia. Ele é acusado de estupros e sequestros em série contra crianças e adolescentes em João Pessoa e mais cinco estados do País. Mais de 18 vítimas do estuprador o identificaram.
“Grupo de Queimadas”
Os sete adultos suspeitos do estupro de cinco mulheres e do assassinato de duas delas durante uma festa, em Queimadas (PB), seguem detidos em uma sala comum no PB-01. Eles organizaram uma festa de aniversário para atrair mulheres para serem abusadas.
Durante a fuga,  o grupo levou como reféns a secretária Michelle Domingos, 29 anos, e a professora Isabela Pajuçara, 28 anos - mais tarde encontradas mortas. Elas teriam sido assassinadas porque reconheceram dois dos acusados (irmãos).
“Mata Sete”
Carlos José da Silva Lima ficou conhecido como “Mata Sete”. Recolhido no PB-01 desde 2009, atualmente exerce a função de auxiliar de cozinha na casa de detenção. Ele, juntamente com a ex-esposa, Edileuza Oliveira, mataram o gesseiro Moisés Soares Filho, três filhos menores e sua mulher Divanise Lima dos Santos, que estava grávida de gêmeos.
“Caso Fernanda Ellen”
Sepultamento
O corpo da adolescente Fernanda Ellen deve ser sepultado no Cemitério Parque das Acácias, entre os dias 28 e 30 de abril. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (19), pelo pai da menina, Fábio Cabral.
“O delegado me disse que até o final do mês, nós iríamos poder velar e enterrar o corpo”, disse Fábio, referindo as informações do delegado Aldrovilli Grisi, que acompanhou o caso. Na manhã desta sexta-feira (19), a autoridade policial concluiu o inquérito de investigação da morte de Fernanda, onde indicia o vigilante Jefferson Luís de Oliveira Soares por ocultação de cadáver e latrocínio (roubo seguido de morte).
Identificação do corpo
Na última quarta-feira (17), o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) confirmou que o corpo encontrado na residência do acusado, no último dia 8 de abril, é da estudante Fernanda Ellen Cabral de Oliveira, 11 anos. A constatação foi feita através do exame de antropologia forense. Os resultados de outras análises, como o resultado do exame de DNA e conjunção carnal, estão sendo aguardados.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!