Últimas notícias

Policia e Conselheiros do município de Conde faz blitz em bares da cidade a procura de menores

 Blitz em bares da cidade a procura de menores deixam conselheiros sem dormir



Policia Militar, Policia Civil, SUDEMA, guarda - municipal juntamente com o conselho municipal da criança e do adolescente de Conde,  pernoitaram em ronda nos bares do município de Conde nesta noite do Domingo (21), das 20hs passando da meia noite a ronda foi realizada em busca de encontrar menores em bares bebendo.
Devido à  constantes mortes que estão surgindo no município e o aumento de menores pegos com furtos,  envolvidos com drogas ou se prostituindo.  Isso tem deixados os órgãos competentes de orelha em pé.

Vários bares receberam a visita da tropa, alguns receberam advertência outros tiveram que fechar na hora o seu comercio, outros que estavam com o som acima do normal receberam notificação da SUDEMA. Diversas pessoas foram abordadas. Em uma das abordagens o delegado mandou o proprietário fechar o seu comercio por está irregular, nesse momento um bêbado falou que o delegado não mandava nem na casa dele. Um bêbado recebeu disciplina na hora por ter desacatado o delegado.
Uma menor foi vista, mas estava acompanhada dos pais. Outros correram sem que a polícia percebesse.
Dos Loteamentos, a Pousada de Conde, Gurugi e Jacumã atropa com muita educação fez a blitz por todos os bares ou pelo menos quase todos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!