Últimas notícias

Prefeita de Conde recebe visita de Wellington Roberto




Prefeita da cidade de Conde Tatiana Correia recebe visita do deputado Federal José Wellington Roberto em seu gabinete. Logo após longas conversas com a prefeita. O deputado segue para a câmara dos vereadores de Conde Casa Cícero Leite e muda toda a rotina  dos parlamentares.

O presidente Denis Pontes ficou tão surpreso com a visita que se levantou da cadeira para ir abraçar o deputado.

O deputado falou em entrevista para a nossa equipe que vai doar do se próprio bolso uma motolância para o município.

O nosso reporte perguntou ao deputado quais são as suas emendas e projetos para a cidade?

Em responda ele disse: “São inúmeros os projetos que eu tenho para o município, em um deles podendo ser destacado a pavimentação de ruas, o conde é precário em calçamentos!” Disse o deputado Wellington.

 Prefeita Tatiana exibe com orgulho diploma em seu gabinete

 Jovens do PROJOVEM  vão a casa legislativa para ver de perto os trabalhos dos vereadores, alguns deles já pensam na possibilidade de serem um dia parlamentar também.


Vereadores criticaram um dos colegas. O alvo principal foi vereador José Muniz que queria colocar nome em uma das ruas do município o nome de um cidadão que ninguém na cidade conhece. O nome foi aprovado deixando bem claro os demais colegas que nomes para as ruas só se for pessoas que tenham feito história ou deixado marcado sua vida pública. Não pessoas forasteiras que nem conheceu os moradores. O nome escolhido pelo vereador foi aprovado por 6 votos. Os outros 5 vereadores que votaram contra ficaram revoltados com aprovação. O vereador Naldo Cell pediu para que fosse aprovado o projeto que dar a duas ruas do município o nome de Suênia Patrícia e  Socorro Brito duas professoras  que morreram vitimas de acidente automobilístico.
Foi discutido também na câmara sobre a água
Presidente Dênis marcou uma audiência com o presidente da CAGEPA para discutir sobre o assunto.
A água do Conde é suja sem nenhum tratamento e pouca, além de vir diretamente sendo puxada do rio Boa Água, onde cavalos, vacas fazem suas necessidades fisiológicas, mulheres lavam roupas e pessoas tomam seus banhos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!