Últimas notícias

Domingo de muita emoção na missa de ação de graças e comemoração para as mães da ASCOCJARE

A Associação Comunitária Cultural do Jardim Recreio (ASCOCJARE) realizou neste último domingo (19) as 7 horas da manhã, a festa de comemoração do dia das mães com uma missa campal na Rua Jackson Alves. Onde reuniu uma boa parte dos sócios  em uma celebração que emocionou muitas pessoas durante a homenagem. A chuva que caiu na manhã do domingo em plena  celebração de Pentecostes era um sinal de bênção de Deus para que tudo fosse o mais perfeito possível e que todo o cenário da festa ficasse ainda mais belo em plena a uma multidão que festejava unida agradecendo esse momento único.

Após a celebração com diácono da paróquia, houve um belíssimo café da manhã especial, onde as tendas ficaram repletas de frutas, sucos, biscoitos e muitas outras variedades. Além disso, houve também várias brincadeiras em meio aos sorteios que presenteou e fez a alegria de muitas mães associadas ou mesmo daquelas que são dependentes dos sócios que fazem parte da associação da ASCOCJARE.

Alguns comerciantes e vereadores, assim como o apoio da prefeitura de Conde tiveram uma parcela importante em contribuição para a realização do evento. O grupo do ECC, os guardas da Secretaria Municipal de Segurança Urbana da cidade, a Polícia Militar, também foram personagens que contribuíram para a festividade, além dos voluntários da própria ASCOCJARE que já marcavam presença desde as 5 horas da manhã na preparação de tudo.

O evento foi marcado pela presença dos vereadores Luiz de Bihino que deu uma grande ajuda p/ o café da manhã, outros  3 vereadores, a secretária de Ação Social Valcinete que veio junto com a prefeita e seu assessor Vailson Oiveira, registramos a presença marcante do padre Eliezer que chegou na hora do café e a prefeita da cidade de Conde Tatiana Correia veio e foi convidada para  dar os parabéns as mães e no meio de seu pronunciamento parabenizou a ASCOCJARE pelo desempenho que a associação vem desenvolvendo atualmente e falou que está disposta a lutar juntamente com os moradores para que ela venha a se desenvolver cada vez mais em prol da comunidade. A presidente da associação a radialista empresária Ana Maria Gomes disse que a associação precisava do apoio da prefeita. Tatiana prometeu a doação do terreno para a associação dizendo assim que já estava sabendo da maior dificuldade que a mesma enfrentava, que era o terreno. Esse problema já estava resolvido. Disse a prefeita.  
Vários presentes foram doados confira a lista:
-02 hits da natura da loja Cheia de Charme de Roze; -05 Toalhas de Banho da Rádio J.A;  -01 brinde da farmacia Saúde Farma; -01 Jogo de panelas de Fátima Dantas; -01 brinde de JG Confecções; -01 liquidificador do vereador Sanderson;
-02 presentes do vereador Naldo; -01 sanduicheira do vereador Tatu; -01 celular do vereador Luzimar; -01 blusa da loja Nicinha Magazine; -01 brinde da loja Carol magazine - 03 brindes da Farmacia Gildo Farma.
Além dos presentes também foram recebidas várias frutas do vereador Luiz de Bihino, um bolo recheado da Empresária Antonia Correia ( Toinha da padaria), uma mão de milho do Índio, 2 bolo da casa do bolo, 2 bolos de Maroca do bolo, uma melancia e dois melões da casa das frutas.  
Matéria de Thiago Paixão fotos
























Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!