Últimas notícias

Prefeita Tatiana traz o Forrofest e é recorde de público



Neste último sábado (25), a equipe do Sistema J.A acompanhou de perto todos os bastidores de personalidades de destaque do evento que trouxe muita diversão para os forrozeiros de plantão do Forrofest.
Um palco que começou a ser montado, em plena a Praça Pedro Alves com bastante antecedência foi um cenário onde reuniu centenas de pessoas, que também movimentou o comercio local, gerando renda econômica para muitos comerciantes e aquecendo a prévia de um festejo junino que já promete ser bastante animado para o próximo mês na cidade de Conde.
No camarote com uma visão privilegiada para o palco do evento, entrevistamos várias personalidades VIPs. Entre elas estavam às celebridades e políticos da cidade como a prefeita Tatiana Correia e os vereadores Sandersom Duarte, Naldo Cell, Muniz, Juscelino, Luiz de Bihino e o presidente da Câmara Municipal Denis Pontes, o deputado Genival Matias além da secretária de Ação Social Valcinete, a secretaria de turismo Juliana Lundgren e do secretário de cultura Magno Ribeiro. O que chamou a atenção da nossa equipe foi o deputado Branco Mendes que se fez presente no camarote da prefeita que na campanha passada foi adversário político de Tatiana, que mesmo assim lhe recebeu com muita educação.
Marcaram  presença no evento o renomado professor e marketeiro político André Luis, o secretário de transporte da cidade de Conde Beto Bocão, o chefe cerimonial Saulo Barreto, o chefe da Casa Civil Eudes Félix. O empresário Junior do Mercadinho Rodrigues também pousou para as lentes do Sistema J.A ao lado do amigo Clodoaldo, sua esposa Patrícia e o seu filho.  Os juristas Charles Pereira, Marcos Formiga, o secretário de planejamento Ariel Carneiro e sua esposa Marilene Lopes também prestigiaram a festa.
A prefeita Tatiana em entrevista ao repórter Wagner Assunção disse que estava muito feliz de o comercio da cidade estar muito movimentado, onde salões de cabeleireiro estavam lotados  e muitas pessoas vendendo churrasquinhos, onde todos saíram lucrando e felizes. Ela também adiantou sobre os festejos juninos que se aproximam, falando que as atrações que irão se apresentar serão artistas da terra e está tentar trazer aos festejos juninos da cidade os festivais de quadrilhas, contando com o apoio do pároco padre Eliezer  para resgatar a cultura popular, fazendo assim uma festividade voltada para a família, onde as pessoas poderão levar as crianças para assistirem as quadrilhas juninas e os grupos folclóricos vindos de outros estados.
Matéria: Wagner Assunção e Thiago Paixão
Fotos: Thiago Paixão















 






























Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!