Últimas notícias

A PEC das domésticas foi o tema de entrevista no Jornal da J.A



A representante do Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos de João Pessoa e Região (Rejane) esteve hoje a tarde (19) para uma entrevista no Jornal da J.A em Conde,onde abordou assuntos importantes sobre as leis que favorecem a categoria trabalhadora no Brasil. O sindicato foi fundado em 22 de novembro de 2009 que vem lutando pela igualdade de direito do trabalho doméstico como qualquer outra profissão.
Durante a entrevista ela falou dos deveres dos trabalhadores domésticos e alguns cuidados que o empregado deve estar atento durante a sua admissão e também na demissão que deve ser levado em consideração e conversado de forma clara entre o empregado e o empregador mediante as condições das leis já vigentes na PEC das Domésticas. Também foram citados todas as conquistas asseguradas por leis e os que ainda precisam serem regulamentados.
Rejane declarou que o sindicato está de portas abertas para atender a classe trabalhadora doméstica para que cada um tirem as suas dúvidas e informar sobre todos os direitos trabalhistas. O sindicato fica localizado na Rua Cruz Cordeiro, nº75 no Varadouro (João Pessoa) ou pode também falar diretamente com ela pelo fone: 8878-9489.
Matéria:  Thiago Paixão
Foto: Wagner Assunção
Direção Geral: Ana Maria Gomes

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!