Últimas notícias

A prefeitura de Conde divulga as festas juninas que serão realizadas na cidade

A Prefeitura da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, divulgou nesta terça-feira (11) a programação dos festejos juninos da cidade. Ao todo, estão previstos três eventos juninos. Para comemorar Santo Antônio, vai ocorrer um arraial no Sítio Tambaba. Pelo São João, as comemorações juninas ocorrerão na praça central da cidade. Já o São Pedro será comemorado na Colônia de Pescadores de Jacumã. A programação junina de Conde começa nesta quarta-feira (12).
Na quarta-feira (12), a programação começa com uma festa na comunidade rural de Tambaba, ccomemorando o Santo Antônio. As atrações serão as bandas Os Gonzagas e Forrozão Paixão da Serra. Na quinta-feira (13),  as atrações serão Ripa na Chulipa e Cicinho Lima. No dia 14 As atrações serão em frente a escola João Gomes Ribeiro onde a Fazenda Dance e Balance do Coronel Antonio se apresenta com as outras quadrilhas locais como a quadrilha Girassol, quadrilha linda Flor e Balão Dourado. Finalizando a festa com a banda Show.com, no sábado para comemorar o dia dos namorados no ginásio da cidade haverá show animados por bandas Tarrachinha entre outras.   A festa é de BB produções.
São João
Durante o São João, as atrações são Os 3 do Xamego, Junior Limeira e Forrozão Paixão da Serra, no dia 22. No dia 23, véspera de São João, as atrações serão Orquestra  Sanfônica, Os Gonzagas e Forrozão Paixão da Serra.
No dia 24, quem decidir passar o São João no Conde vai curtir Swing Nordestino e Forrozão da Paixão. O dia 25 será reservado para a apresentação de quadrilhas juninas.
Durante o São Pedro, a festa chega ao distrito de Jacumã. No dia 28, se apresentarão Oxente Menina e Forró do Movimento. Dia 29, animarão a festa Tamburete de Forró e Bagaço de Coco.
Em todas as noites de festa, além das atrações musicais, haverá apresentações de quadrilhas e outros grupos culturais locais e uma feira de artesanato da região.
No sítio Tambaba e em Jacumã, a expectativa da prefeitura é de atrair cerca de 5 mil pessoas em cada noite de festa. Na praça do Conde, espera-se um público de aproximadamente 15 mil em cada dia de festa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!