Últimas notícias

Prefeita Tatiana assina ordem para construção de casas populares para Gurugi



O povo do distrito de Gurugí-I, município de Conde- PB estará em festa nesta próxima quinta-feira dia 04/07/13. O povo receberá a prefeita Tatiana Corrêa para a assinatura de cinquenta (50) casas populares que será construída para ser entregue à população carente daquela localidade.
A solenidade de assinatura das cinquentas unidades habitacionais em Gurugí-I acontecerá às 09:00hs da manhã no salão da igreja São Sebastião, momento em que a prefeita estará assinando o documento que dará legitimidade os posseiros de boa fé.
Além da prefeita Tatiana Corrêa, outras autoridades se farão presentes no momento da solenidade. O secretário de habitação do município de Conde- PB o senhor Alfredo Roberto está radiante com o avanço no tocante ao benefício da moradia para o povo condense.
“Estaremos fazendo aquilo que o povo espera que seja feito. O cuidado com o povo condense está acontecendo e a prefeita Tatiana não se cansa de buscar melhorias para o nosso povo. Desta vez, cinquenta famílias serão beneficiadas, e a secretaria de habitação

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!