Últimas notícias

Escola em Caxitú é reinaugurada com apoio de empresas

http://www.pbconde.com.br/?p=noticia_int&id=421

A Escola EJA Antonio Raimundo de Caxitú no Conde é reinaugurada com apoio de empresas privadas


A Escola Municipal de Ensino Fundamental EJA Antonio Raimundo de Caxitú no Conde, com apoio de duas empresas CIMPOR e Camargo Correia foi toda reformada e ampliada, para melhoramento do ensino naquela região.
Várias autoridades marcaram presença entre eles o Ex-deputado Genival Matias e um dos diretores da empresa CIMPOR Sr. Marcelo, a  prefeita Tatiana Correia, o Padre Eliezer, Secretária de Educação professora Aline Ramalho, Presidente da câmara Denis Pontes de Oliveira, secretário da Guarda municipal Vandergi, Coordenadora da Mulher Laelma, chefe da Casa civil Eudes Felix, assessor de comunicação Vailson de Oliveira, muitas crianças e população local marcaram presença a solenidade de reinauguração.
Para a criançada além de lanches, brinquedos como pula-pula, gangorra, balanço, piscina de bola uma verdadeira festa.
“Muito Feliz com esse acontecimento”. Disse o diretor executivo da CIMPOR .
O reporte Wagner Assunção perguntou ao diretor da fabrica por que eles estavam fazendo tamanho investimento? “Queremos ver as pessoas felizes, e graças a Deus deu tudo certo, vários funcionários nosso vieram aqui trabalhar voluntariamente ajudaram a pintar e revitalizar a escola”. Disse o diretor
Sani do meio ambiente da CIMPOR disse que o programa ideal voluntário do Instituto Camargo Correia, escolheu uma escola para restaurar toda parte externa e interna e a prefeitura foi quem restaurou a interna, Sani também falou da horta que a escola ganhou que também faz parte desse projeto onde as crianças vão poder cuidar da plantação.

A prefeita falou a nossa equipe que: “ A alegria é muito grande, onde é na escola que tudo começa na nossa vida, é na alfabetização que agente aprende a descobrir a vida, eu só quero que essas crianças se sintam bem e acomodados e que tenham a sua hora de lazer e o dia mais completo. O reporte perguntou a ela A senhora falou no seu pronunciamento que outras empresas do município tomassem esse mesmo exemplo?

Em resposta disse: “A Camargo Correia deu todo apoio na área externa da escola como a de recreação, com o mini campo de futebol de areia, parquinho, isso para nos é muito satisfatório. Ela falou também que nesses dias estará inaugurando uma praça em Gurugi, a escola também de Gurugi que está sendo ampliada, reinauguração do campo de futebol Sebastião Ribeiro no Centro de Conde”. Disse a prefeita.

O presidente da câmara municipal disse que o seu sentimento é de muita alegria esta presenciando a reinauguração dessa escola haja vista que eu estava em reunião no Assentamento Ademário Régis, tirei 15 minutos de lá até aqui para não perde a eventualidade, depois de tanto tempo abandonado por outras gestões, onde eu apresentei 03 requerimentos para a reforma dessa escola, como também a conclusão do muro com portão, mais graças a deus a prefeita me atendeu. Essa gestão é voltada ao povo e ao crescimento da cidade.


 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!