Últimas notícias

Homem baixa o pau na mulher e é preso




No plantão de ontem (31) na delegacia da cidade de Conde, cinco homens foram presos. Na lavratura de cinco flagrantes e segundo o delegado Dr. Francisco de Assis, dois casos aconteceram por agressão onde os acusados foram enquadrados na lei Maria da Penha, dois por porte ilegal de arma e outro caso por alcoolemia. Por agressão foram enquadrados na Lei Maria da Penha João Antônio da Silva, fato ocorrido na cidade de Pedras de Fogo e Valdemir Miranda do Nascimento que agrediu a esposa, enciumado porque ela vivia no bate-papo do facebook na cidade de Alhandra.

Já outros apreendidos foram José Pedro da Silva que portava duas armas espingarda soca-soca e Aldair Carlos de Holanda que segundo o delegado Dr. Francisco de Assis foi enquadrado no artigo nº306 do Código Penal de Alcoolemia. E finalmente Jose Carlos da Silva Feitosa que foi preso também por porte ilegal de arma com um revólver calibre 22.

Em um desses casos por agressões, a dona de casa Maria Inês da Silva relatou a nossa equipe que foi a primeira vez que o companheiro (João Antônio da Silva) chegou a espancá-la até quebrar o seu braço. ¨Ele só não me matou porque os vizinhos me acudiram. Ele chegou em minha casa por volta das 23 horas, arrombou a minha porta e estava bêbado com um pedaço de ferro querendo me matar. Ele sempre me ameaçou e já fiz dois Boletins de Ocorrências, onde esses casos já estão na justiça¨, falou a vítima.


Matéria: Wagner Assunção

Foto: Wagner Assunção
Direção: Ana Maria Gomes
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!