Últimas notícias

quinta-feira, 8 de agosto de 2013 Solenidade que marca um ano de atuação da 1ª CPMI é prestigiada por autoridades

A solenidade que marcou o primeiro ano de atuação da 1ª Companhia de Policia Independente de Alhandra aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), e foi bastante prestigiada pela população, policiais militares e autoridades da região.
Durante o evento, policiais que se destacaram durante o ano a frente de ações da companhia foram homenageados.
O prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, a prefeita de Conde Tatiana Corrêa,

o representante da Destilaria Tabu, Paulo Araújo homenagens da instituição sendo considerados “Amigos da 1ª CPMI”, pela colaboração, atenção concedidas a unidade policial.

Major Lucas, comandante da Companhia agradeceu a presença de todos e destacou que as homenagens são para as pessoas que ajudam a Policia Militar a desempenhar um trabalho eficaz e em parceria com a população local.
Durante a solenidade a banda marcial da Policia Militar se apresentou e foi realizada também uma revista da tropa que faz parte da 1ª CPMI.
O Coronel Coutinho, chefe de gabinete do Comando Geral da Policia Militar  esteve presente representando o Coronel Euller Chaves. “Quero parabenizar ao Major Lucas que vem exercendo um excelente trabalho a frente desta companhia e principalmente aos policiais que fazem parte da 1ª CPMI que orgulham o nosso comando, realizando um trabalho efetivo e ostensivo no combate ao crime e na preservação da vida dos cidadãos de bem”, disse o coronel Coutinho.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!