Últimas notícias

Secretário de segurança de Conde se reuni com motoristas alternativos

Secretário de segurança de Conde- PB faz reunião com taxistas e alternativos para orientações.

Preocupados com a organização do fluxo de veículos no centro da cidade de Conde- PB o secretário de segurança municipal Wandrergir Rocha e o presidente da associação dos motoristas de táxi, transportes e turismo, Alberto Ferreira de Miranda, se reuniram na noite desta terça-feira 06/08/13 para discutir os problemas mais comuns no dia a dia no fluxo de veículos, bem como nos finais de semanas e feriados.
Os taxistas fizeram reclamações no tocante a ter carros estranhos à frota condense rodando dentro do município, já outros reclamaram da organização dos carros nos dias de feira no centro da cidade.
O secretário de segurança relatou que nos finais de semanas estar disponibilizando quatro guardas Municipais para fazerem a orientação no trânsito.
Outro ponto também discutido foi em relação aos condutores de transportes alternativos estarem conduzindo seus veículos com adesivos com a logomarca do município, o que não foi bem aceito pelo secretario Wandrergir, porque segundo ele, os motoristas não passaram por concessão para desfrutar deste benefício.
“Não se pode sair por ai como a logomarca do município sem ter nenhum cadastro na prefeitura, isso não pode acontecer” Destacou Wandrergir.
Alberto Miranda destacou que a prefeitura estar viabilizando a secretaria de trânsito e que logo-logo a ordem no trânsito no município de Conde será cumprida.
“A prefeitura estar viabilizando a sua secretaria de trânsito, ou o seu departamento de trânsito, o que nós será muito favorável, pois nenhum condutor vai desobedecer a lei quando se tiver um agente de trânsito fazendo valer a lei” Destacou Miranda.

Da redação por Arimatéia Sousa/Portal Conde News.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!