Últimas notícias

Tatiana Correia vai ao DER e pede urgênia na reforma da PB018

Acompanhada do ex-deputado Genival Matias, a prefeita do município de Conde participou de uma audiência na tarde desta quarta-feira (07), com Dr. Carlos Pereira, superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Na ocasião, Tatiana apelou para que as obras de revitalização na estrada fossem realizadas o mais breve possível, destacando que  a população da cidade e visitantes que trafegam pelo local vem enfrentando transtornos com a buraqueira e falta da sinalização necessária na rodovia que liga a BR-101 a Jacumã. "O local já tinha buracos , mas devido as chuvas a situação se agravou e algo deve ser feito urgentemente", destacou a prefeita.
Atento aos apelos da gestora e do ex-deputado, o superintendente do orgão Dr. Carlos Pereira garantiu que os reparos na PB-018 serão realizados já na próxima semana. Ele também se comprometeu a realizar as obras de revitalização da estrada em um prazo de seis meses, pois o processo de licitação para que empresas iniciem o serviço, está em fase final.

A prefeita saiu satisfeita da reunião, agradecendo ao superintendente do DER pelo pronto atendimento do seu pleito.Além de Genival Matias o assessor Vailson Oliveira acompanhou a gestora condense.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!