Últimas notícias

Dupla da PB é suspeita de roubar cargas no NE e caminhão de uísque avaliado em R$ 1 mi

Dois homens de 39 e 42 anos, foram presos nessa segunda (19), em Pernambuco, por meio de trabalhos conjuntos entre a polícia daquele e estado e da Paraíba, suspeitos de chefiar uma quadrilha especializada em roubo de cargas no Nordeste.

O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Nélio Carneiro, disse que as investigações começaram depois do roubo de uma carga de uísque, avaliada em R$ 1 milhão, que ocorreu em abril deste ano. “Logo que houve o crime, a delegacia, por meio das investigações, identificou que existiam duas frentes na atuação criminosa: os que eram responsáveis pelo assalto e pela receptação do produto roubado. Sendo assim, levantamos que Cláudio e o José Alves estariam responsáveis por armazenar a carga de uísque no galpão em Cabedelo”, disse o delegado.

Apesar das prisões, a polícia adiantou que a apuração vai seguir e outras pessoas poderão ser presas. “As investigações continuam, já que só prendemos uma parte da quadrilha. Existem outros envolvidos e que já foram identificados”, disse o delegado adjunto Luiz Eduardo.

Segundo ele, esses presos vão responder por associação criminosa, receptação de carga roubada e, após serem ouvidos, ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!