Últimas notícias

Estela Bezerra garante nome de João Azevedo como pré-candidato a prefeitura de João Pessoa 20/10/2015 | 16h01min

A deputada Estela Bezerra, (PSB), disse, nesta terça-feira (20), em entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação que João Azevedo é mesmo  o candidato a Prefeitura de João pelo PSB. “Em reuniões internas dentro partido o nome que está sendo posto é o de João e eu tenho dito que o PSB precisa ter candidatura própria e que isso não é um anseio só nosso mas de todos aqueles que querem ver João administrada nos moldes de como Ricardo Coutinho administrou e as pesquisas mostraram isso”, justificou.
De acordo com ela a conjunta aponta para uma candidatura própria e o nome de João Azevedo já vinha sendo colocado como candidato. “Esse caso já está pacificado, faltando apenas ser consolidado e João Pessoa precisa de uma administração melhor", destacou.
Ela disse que falta de unidade não existirá no partido, mas uma coesão em torno de uma candidatura e de um nome. “Essa prática de fazer política pensando na coletividade é difícil da gente encontrar no campo político”, afirmou ao destacar que defende um projeto político do qual e ela tem uma adesão inteira e o que eu quero ver é João Pessoa na direção de uma cidade que terá um milhão de habitantes dentro de pouco tempo e que não pensa de forma estruturante, nem no presente e nem no futuro”, finalizou a deputada.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!