Últimas notícias

Ferido em tiroteio na Capital não era alvo e está em situação grave; suspeito é preso

É grave o estado de saúde do homem de 61 anos que foi baleado no Centro de João Pessoa durante um tiroteio nesta sexta-feira (30). O suspeito do crime é um jovem de 32 anos que foi preso e confessou que o alvo seria outro homem, que conseguiu fugir durante os disparos. O rapaz foi preso pela Polícia Militar no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, depois de sequestrar um motorista.
Leia mais Notícias do Portal Correio
O delegado de Homicídios de João Pessoa, Carlos Othon, disse ao Portal Correio que o jovem preso confessou que estava no Ponto de Cem Réis com a finalidade de vingar a morte do primo, que foi assassinado há quatro anos.
“O suspeito disse que o alvo seria um homem conhecido por ‘Caim’, que estaria envolvido na morte do primo dele. O senhor foi baleado no abdômen porque entrou em luta corporal ao se assustar durante os tiros por imaginar que seu comércio estaria sendo assaltado”, falou o delegado.
Ainda durante depoimento, segundo Othon, o suspeito confirmou que ao ganhar liberdade vai consumar o assassinato. “Ele confessou que ainda vai matar o homem que fugiu. Disse que assim que tiver chance vai praticar o homicídio”, falou.
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações. “A priori estamos com duas linhas de investigações: uma por latrocínio ( roubo seguido de morte) e a outra pelo fato do suspeito ter errado o alvo dos tiros, mas outras linhas poderão aparecer no decorrer das investigações”, comentou Carlos Othon. O jovem foi preso em flagrante e vai ser apresentado na terça-feira (3) ao judiciário paraibano.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!