Últimas notícias

Menor é detido suspeito de participar de assassinato em padaria de Cabedelo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta terça-feira (27), suspeito de ter participado da morte de um comerciante durante assalto a uma padaria na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O menor foi levado para a Delegacia da cidade e será encaminhado, ainda nesta terça, para o Centro Educacional do Adolescente (CEA). Nessa segunda (26), um homem se entregou como suspeito de ter participado do mesmo crime.
De acordo com o delegado Ademir Fernandes, o adolescente teria dado apoio ao autor do disparo que matou o comerciante. “As investigações apontam que ele ficou do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura à ação, e foi o responsável por pilotar a moto durante a fuga do local”, disse. Ainda conforme o delegado, o adolescente negou ter participado do crime.
O crime aconteceu na noite do dia 27 de maio. Conforme mostram as imagens do circuito de segurança, dois homens armados chegaram à padaria, onde estavam o dono do estabelecimento e o filho dele, operando o caixa. O suspeito armado, usando um capacete, pega o dinheiro do caixa, mas atira no rosto do jovem na hora da fuga. O jovem de 26 anos ficou com ferimentos graves, não resistiu e morreu no dia seguinte.
Nessa segunda-feira (26), o homem suspeito de ter atirado no comerciante se entregou à polícia. Ele está preso por força de mandado de prisão provisória e deverá permanecer em regime fechado por 30 dias.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!