Últimas notícias

Tiroteio no Centro da Capital e deixa duas vítimas feridas

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio registrado no Ponto de Cem Réis, área de grande movimento do Centro de João Pessoa, no fim da manhã desta sexta-feira (29). A Polícia Militar informou que ainda está na ocorrência e não repassou detalhes, mas um suspeito foi preso pouco tempo depois, no bairro dos Bancários, e teria dito que foi ao Ponto de Cem Réis para cometer um homicídio.
O relojoeiro e comerciante muito conhecido na Capital pelo apelido de “Campina Relógios”, de 63 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, nesta sexta-feira (29) no Ponto de Cem Réis. No momento da ação dos criminosos, o local estava muito movimentado, fato que não inibiu a tentativa de assalto e os tiros disparados contra o comerciante, que teria reagido por não ser a primeira vez que sofreu assaltos em seu local de trabalho.
Além de “Campina”, outra pessoa foi ferida com um tiro de raspão no pé. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital.
A Policia Militar recebeu informações de várias testemunhas e conseguiu localizar e prender um dos acusados no bairro dos Bancários, com a arma utilizada no crime. De acordo com informações, o preso é Joelton Barbosa Saraiva, 32 anos, um ex-presidiário que tem passagem pelo presidio do Róger.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!