Últimas notícias

Acusado de estuprar crianças é localizado no Sertão; ele dormina na rede quando foi preso

Investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de São Bento, sob coordenação do Delegado Anderson Fontes, prenderam na tarde do sábado (07) o popular Damião Severino da Silva, mais conhecido por "Bracinho", de 43 anos. Ele foi localizado no Bairro Loteamento Portal em 
, Terra das Redes,  após denúncias para o n[umero 197 da polícia civil.


De acordo com os agentes de investigação, o acusado encontrava-se deitado numa rede no quintal de sua residência, quando foi surpreendido pela ação rápida e discreta dos investigadores e ao ser questionado se respondia algum processo na Justiça, Damião negou prontamente, no entanto, o Setor de Inteligência do GTE já havia trocado informações com a Polícia do Rio Grande do Norte tomando conhecimento da periculosidade do acusado que possuía em aberto dois mandados de prisão na Comarca de Assu/RN pelo de crime de Estupro bem como Corrupção de Menores e Estupro de Vulnerável.


Essa foi mais uma ação exitosa da Polícia Civil de São Bento com o apoio da população tirando de circulação um criminoso, evitando que crianças inocentes fossem molestadas pelo acusado. Com a prisão de Damião, a Polícia Civil contabilizou sua 49ª (Quadragésima Nona) prisão na Terra das Redes ao longo do ano de 2015.
Diário do Sertão

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!