Últimas notícias

Bruno Locações e seu pai o empresário Marcos são assassinados a bala

Empresário defende filho mas também é baleado e não resiste aos ferimentos e morre na hora
O fato aconteceu no finalzinho da noite desta sexta-feira (20) um duplo homicídio foi registrado no Conjunto Ademário Régis em Carapibus, localizado na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Homens invadiram uma residência e executaram pai e filho com vários disparos de arma de fogo. Uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mas, foi constatado os óbitos ainda no local do crime.
As vítimas foram identificadas com sendo Marco Antônio Ribeiro, 55 anos e Bruno Henrique Ribeiro, 24 anos. Eles moravam em João Pessoa e estavam no Conde para passar o fim de semana.
Filho Bruno e o pai Sr Marcos empresário


De acordo com informações de conhecidos, o jovem que era ex-presidiário, cumpriu pena no presidio do Róger e estava em liberdade há cerca de um mês, na tarde desta sexta ele foi à João Pessoa para buscar a esposa, assim que entrou dentro de casa, os assassinos invadiram e dispararam contra ele, o pai foi defender o filho e também foi executado. Bruno é filho de uma funcionária concursada da prefeitura municipal de Conde o seu pai bruno era dono da empresa de locações para festas e eventos que tinha o nome do filho. Empresa Bruno Locações. Na gestão do ex-prefeito Aluísio Régis a empresa era quem alugava as tendas e as mesas para os serviços e eventos da prefeitura.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!