Últimas notícias

Decadência na cidade de Conde



Decadência na cidade de Conde
Arrombamento nos correios e telégrafos  do município de Conde, onde o mesmo  é vinculado o postal do Banco do Brasil ao lado funciona um supermercado que também foi arrombado. O fato aconteceu no início do mês de Outubro meliantes levaram até as camarás filmadoras. Por esse motivo o postal ficou paralisado a mais de um mês até o final dessa matéria o funcionamento do caixa não foi liberado. Ou seja, qualquer serviço do mais simples que seja do banco do Brasil o cidadão terá que ir a capital a 23 km ou a Jacumã 13Km.
No município não tem nenhuma sequer agencia bancaria onde moradores, turistas, pousadeiros, empresários e demais estão desprovidos de agencia para fazer suas transações ou movimentações bancarias, esse é mais um motivo para que o comercio de Conde não cresça. O único dinheiro que chega a circular na cidade vem de bancos de outras cidades e da capital ou de postais como o Bradesco e casa lotérica.
O Conde hoje tem aproximadamente 30mil habitantes e vai completar esse mês 52 anos de emancipação politica, na Paraíba são 223 municípios a única cidade que passa por essa situação é a cidade de Conde.
Pensando comigo “ Se fosse em um bairro nobre da capital por exemplo: Manaíra ou Altiplano Cabo branco, ficariam pelo menos um dia fora do ar sem atendimento, será? “. 
Aqui é assim.
 O Bradesco de Cruz das Armas,  abril um postal e foi explodido por ladrões e ficou meses parado. Aposentados e pensionista ficam no sofrimento quando acontece arrombamento no Conde

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!