Últimas notícias

Homem tenta matar mulher atropelada durante briga e deixa carro sobre ela, em João Pessoa

Blog Rádio J.A 04/12/2015 

Testemunhas removeram veículo para salvar vítimaUma mulher de 49 anos foi atropelada por um carro, nesta quinta-feira (3), no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa. Ela não sofreu ferimentos graves, mas ficou embaixo do carro até que testemunhas do caso removessem o veículo com as mãos. A Polícia Militar disse que foi uma tentativa de homicídio e o motorista responsável foi preso.


Segundo testemunhas, o motorista do automóvel teria dado ré e atingido a mulher. Samu e Corpo de Bombeiros disseram que não tinham informações sobre o atropelamento, nem a situação do motorista responsável.

Já a Polícia Militar informou que o homem teria tentado matar a mulher em uma briga familiar. Segundo a PM, ele deu ré com o carro, a atropelou e quando tentava continuar a ação, foi impedido por parentes.

O homem de 29 anos foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de emergência e segue em observação no setor de Neurologia e Ortopedia, com quadro clínico regular.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!