Últimas notícias

Jovem é assassinada a tiros em bairro nobre da Capital; trio é suspeito pelo crime

Quarta-feira 09/12/2015

Jovem foi morta a tiros Uma jovem de 20 anos foi morta com disparos de arma de fogo no bairro do Altiplano, área nobre da Zona Leste de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (7). Segundo profissionais da Delegacia de Homicídios da Capital, o crime teria sido cometido por três homens não identificados.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu na calçada da casa onde a moça morava, nas proximidades da ‘Boate da Caixa’. Testemunhas relataram aos policiais que os três suspeitos chegaram ao local e a executaram, fugindo logo em seguida. Até o fim da noite desta segunda, agentes apuravam o fato e seguiriam trabalhando para identificar os criminosos e as possíveis motivações para a ocorrência.

A polícia informou que, a partir da identificação da jovem, revelou-se que ela nunca havia sido detida e não teria envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes.

Após uma perícia na cena criminal, o corpo da vítima seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!