Últimas notícias

Polícia prende drogas e dois elementos em Sapé, armas em Cruz do Espírito Santo e recupera moto roubada em Mari

Segunda 07/12/2015 Rádio J.A
A Polícia Militar da 3ª Cia de Sapé que abrande os municípios de Mari, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo tem intensificado as ações no combate a criminalidade em toda a região.

Da sexta-feira  (04) até as 22h00 da noite deste sábado (05) a polícia apreendeu drogas, armas, recuperou moto roubada e colocou atrás das  grades elementos que atuam no mundo do crime.
Em Sapé, há dias que a policia recebeu a informação de uma casa no bairro Bela Vista que vinha sendo utilizada como ponto de venda de drogas.  Logo foi orientado o acompanhamento e monitoramento da área na intenção de pegar o lugar carregado e abastecido de entorpecentes, o que vinha sendo feito desde então. Porém, nesta sexta-feira (04) chegou a denúncia de que poderia acontecer confronto e possível crime de morte, por disputa do ponto.

Assim foi determinado a ação na primeira oportunidade e na manhã deste sábado (05) a guarnição de Radiopatrulhamento da 3ª Cia, composta pelo Cb Marques e Sd Alexandro executaram a ação que resultou na prisão de dois elementos em poder de 22 pedras de crack , 71 trouxinhas de maconha , 8 saquinhos de cocaína, R$ 47,00 em dinheiro trocado, 2 cartuchos de cal. 12 , um aparelho celular marca nokia e uma porção de sacolas pra embalagem.

Os elementos foram enquadrados por tráfico e porte ilegal de arma (munição).

Em Cruz do Espírito Santo uma série de assaltos vinha acontecendo onde quatro indivíduos, em duas motocicletas estavam rondando as comunidades daquela cidade, levando pânico aos moradores.

A guarnição composta pelo Sgt Orlando, Sgt R. Silva, Cb Hallison e Sd Vanderlei, montaram o cerco e através de informações de populares e capturaram 2 dos quatro elementos em uma motocicleta no Assentamento Massangana lll.
Com eles foi apreendido um revólver cal.38 carregado.

Em Mari, na noite de sexta-feira (04) policiais do Pelotão da cidade receberam a informação de indivíduos em atitude suspeita, preparando-se para praticar assaltos na região, assim as viaturas passaram a intensificar as buscas e localizando os indivíduos que ao avistarem empreenderam fuga e nesta caíram, na queda um foi capturado e outro conseguiu fugar pelo mato.

Nesta ocasião foi apreendida uma motocicleta com queixa de roubo. A prisão  foi realizada pelo Cb Renilson e Sd Brasil.

Da Redação
Do ExpressoPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!