Últimas notícias

PSB de Conde faz evento com 95% de forasteiros


O PSB de Conde realizou nesta Quinta-Feira ( 10.12.15), um belo evento de apresentação da nova diretória municipal do partido, com aproximadamente 95% de pessoas de outras cidades eram poucas pessoas do município que estavam presentes no .

DSC04743
Algumas pessoas filiadas ao partido demostram uma tamanha cede no pote de aguas limpas da terra prometida de belezas naturais que é o Conde na Paraíba, pois bem nosso paparazzo o os reportes de plantão da rádio J.A já estavam a postos circulando e clicando enquanto os forasteiros iam chegando.
A maioria das pessoas que estavam no evento dava para notar claramente que não eram do município condense e se de outros como João Pessoa, Alhandra, Cabedelo e Caaporã. Temos a ligeira impressão que faltam lideres políticos para uma formação de um projeto politico que já começa muito prematuro e fragilizado.

O padre Severino Melo marcou presença, quando o mesmo chegou ao local do evento ( PB 018 galpão próximo a casa lotérica), com apenas dois filiado do PT mostrando sua baixa popularidade atualmente no município. Onde a maioria dos petistas não aprova seu novo projeto politico. Onde um trio elétrico da capital passou o dia inteiro rodando nas comunidades e centro da cidade convidando o povo para vir ao evento e mesmo assim tava desse jeito. O padre deixou uma grande indecisão entre a população onde o mesmo foi candidato nas eleições de 2012 ficando em segundo mais bem votado faltando pouco para ganhar as eleições para prefeito e de uma hora para outra, chega com apoio a Marcia Lucena atual pré-candidata a prefeita de Conde. Muitos dos seus eleitores ficaram decepcionados e revoltados com tamanha indecisão.

Marcou presença e discursou foi a deputada estadual Estelizabel Bezerra e o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues. Quem também marcou presença foram os pais de Marcia Lucena senhor Everaldo Lucena e senhora Iracema ambos foram secretários de Educação e cultura do município na gestão de Temístocles Ribeiro.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!