Últimas notícias

Homem invade festa, atira na ex-mulher e já em outra cidade dispara contra mais dois


Foto ilustrativaUma mulher e dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (3) no Sertão da Paraíba em um crime passional. Os disparos foram efetuados pela mesma pessoa, que segundo o comando do 14º Batalhão da Polícia de Sousa, teria cometido a tripla tentativa de homicídio por ciúme da ex-mulher.

De acordo com o major Jurandy Pereira, comandante do batalhão, o suspeito estaria inconformado com a separação e invadiu a casa onde estava a ex-mulher de 43 anos, no município de Santa Cruz, no Sertão, e tentou agredi-la. No momento acontecia uma festa na residência e o suspeito foi contido por familiares da mulher.

Ele saiu do local e após alguns minutos voltou armado e efetuou vários disparos contra a ex-esposa. A vítima foi atingida na região do abdômen e levada para o Hospital Regional de Sousa.

Ainda segundo o major Jurandy Pereira, “instantes depois, já na cidade de São Francisco”, também no Sertão, o mesmo homem atirou contra dois primos da ex-mulher, um idoso de 65 anos e um jovem de 22 anos.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sousa. O jovem foi atingido no braço e o idoso sofreu um disparo na cabeça. Devido a gravidade do ferimento, o idoso foi transferido para o Hospital de Emergêcia e Trauma de Campina Grande, no Agreste.

Os policias militar do 14º Batalhão realizam buscas na região para capturar o suspeito. Até o fechamento desta
matéria, às 12h20, ele não havia sido preso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!