Últimas notícias

Policial e comerciante são baleados durante suposta tentativa de assalto em JP


Bairro do GeiselUm sargento da Polícia Militar foi baleado e a dona de um salão de beleza foi atingida de raspão por um tiro na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira (28), durante uma suposta tentativa de assalto no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.


De acordo com testemunhas, dois bandidos em uma moto chegaram às imediações do salão de beleza e desceram da moto efetuando disparos. Um sargento da PM estava próximo ao estabelecimento e foi atingido por um dos tiros. Ferido, o policial foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com testemunhas, a dona do salão de beleza estava dentro do estabelecimento no momento dos disparos e foi atingida de raspão, também sendo encaminhada para o Trauma.

O Portal Correio entrou em contato com o Trauma para saber o estado de saúde das vítimas e foi informado que o policial e a comerciante estão recebendo os primeiros atendimentos e passando por exames, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Após atingir o policial e ferir a dona do salão, os bandidos fugiram. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!