Últimas notícias

Vigilantes são feridos a tiros após bandidos invadirem condomínio fechado na Grande JP



Caso aconteceu no bairro Mário Andreazza, em BayeuxDois vigilantes ficaram feridos, um deles em estado grave, após serem surpreendidos por bandidos, na tarde deste domingo (3), dentro de um condomínio fechado que fica no bairro do Mário Andreazza, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.


Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), os bandidos invadiram o condomínio através de uma escada colocada em um dos muros do local.

“Eles subiram pela escada, pularam para dentro do condomínio e foram diretamente nos vigilantes, onde efetuaram diversos disparos. Feridos, os vigilantes não reagiram e ainda tiveram as armas de fogo tomadas pelos bandidos”, contou o Ciop.

Após efetuarem o crime, os bandidos conseguiram fugir pulando o muro do local e entrando em uma mata. Ainda segundo o Ciop, os vigilantes, um deles em estado grave, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Até as 15h18, a polícia realizava rondas na região para tentar encontrar possíveis suspeitos do crime. O Portal Correio tentou contato com o Trauma para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!