Últimas notícias

Polícia prende acusados de roubo em agência dos Correios, em menos de 30 minutos



1456169160163-armasA Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), dois acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de Marcação, menos de 30 minutos após o ocorrido. Ao receber informações por meio da central de ocorrências sobre o assalto, policiais militares empreenderam esforços na procura dos acusados realizando várias rondas e abordagens.

Pouco mais de 20 minutos depois de ocorrido o assalto, no conjunto Eduardo Ferreira, na cidade de Rio Tinto, a equipe policial, coordenada pelo sargento Leite, deparou-se com dois homens em uma motocicleta que trafegavam em velocidade acima do recomendado para via. Ao ver os policiais, resolveram fugir.

Contudo, Aílton Félix Rodrigues, de 18 anos, e Anderson Muniz de Morais, de 20 anos, tiveram sua fuga frustrada e foram detidos. Com eles foi apreendida certa quantia em dinheiro e dois revólveres calibre 38 com munições, sendo que um dos revólveres apreendido pertencia ao vigilante da agência que acabara de ser roubada.

A motocicleta que estava com os suspeitos também havia sido roubada nos últimos dias no Sítio Pindobal e eles ainda relataram participação no assalto aos Correios da cidade de Mamanguape. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da cidade de Mamanguape.

Secom-PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!