Últimas notícias

Pré-candidato do PMDB diz que Expedito não tem condição moral de pedir nova chance


maxresdefaultPré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PMDB, o empresário e líder político do município, Léo Micena disse nesta segunda-feira (22) em entrevista à imprensa que o PSB de Bayeux não teria moral nem condições político-administrativa para pedir mais uma chance ao povo da cidade para governar o município. Léo que faz oposição ao governo Expedito 4 disparou: “O povo não é besta pra cair em mais um golpe desse prefeito que manchou a imagem do seu partido com uma administração vergonhosa e desastrosa. Uma gestão reprovada majoritariamente pelo povo e que tem o único prefeito da história do município cassado por compra de votos e que fechou o único hospital da cidade não tem condições de pedir mais uma oportunidade para gerir o futuro político de Bayeux”, criticou o pré-candidato a prefeito do PMDB.

Léo Micena afirmou que já foi sacramentando pela direção estadual a candidatura própria do PMDB em Bayeux. “O PMDB é responsável por grandes obras e avanços na cidade como o tão sonhado binário da Avenida Liberdade que começou no governo José Maranhão e agora a legenda se renova para apresentar uma proposta de gestão de futuro para tirar a cidade de uma paralisia administrativa”.

Por fim, Léo destacou que respeita e reconhece os avanços na Paraíba promovidos pelo governador Ricardo Coutinho e seu partido, mas a experiência administrativa do PSB de Bayeux nas mãos de Expedito Pereira seria um desastre e não o credenciaria para ser novamente prefeito.

“Expedito nem de longe é socialista. É um gestor arcaico e perseguidor com práticas políticas carcomidas. Bayeux quer mudança e renovação”, concluiu o pré-candidato a prefeito pelo PMDB.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!