Últimas notícias

Homem fica ferido ao trocar tiros com PM durante assalto, na Grande João Pessoa

Atualizado em 11/03/2016


Pistola usada pelo suspeitos no asaslto
Um homem foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar durante o assalto a um mercadinho no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, nesta quinta-feira (10). De acordo com a PM, ele estaria envolvido no crime. Dois suspeitos fugiram entrando em uma comunidade espírita da comunidade.



Segundo o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia de Bayeux, os policiais realizavam rondas no bairro quando perceberam o assalto. “Os policiais abordaram três rapazes durante o assalto ao mercadinho e os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram de imediato”, falou.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido nas nádegas e socorrido pela viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os outros dois envolvidos no assalto conseguiram fugir em uma motocicleta preta. Uma pistola usada pelos suspeitos foi apreendida. A dupla não tinha sido presa até as 11h30. O estado de saúde do ferido não foi divulgado.

"Os dois assaltantes e conseguiram fugir passaram em uma comunidade espírita do bairro e o pessoal se assustou devido a correria, mas eles não foram presos", falou o capitão.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!