Últimas notícias

Professora Vera é presa por envolvimento de abuso de menores



Professora Vera é presa por
envolvimento de abuso de menores
Hoje11 de Março mais precisamente as 12:30 na delegacia da cidade de Conde foi presa por envolvimento de abuso demenores




Hoje11 de Março mais precisamente as 12:30 na delegacia da cidade de Conde foi presa por envolvimento de abuso de menores, uma senhora  conhecida por professora Vera de aproximadamente 60 anos . A policia civil já,  estava investigando já a um certo tempo o caso,  segundo o delegado Luiz Eduardo em entrevista ao pbconde.com.br,  a professora Vera é acusada de exploração de menores onde a mesma vinha incentivos com cartilhas ensinando como fazer sexo, vários preservativos , fotos pornográficas, fixas de autorização, camisas de Bob Marley  possivelmente para fazer apologia as drogas. Todos os laudos indicavam que esses adolescentes são incentivados a fazer o uso de drogas. Todos os laudos indicam que as crianças que viviam com ela eram incentivadas a fazer sexo sobre filmagem. Todos esses materiais foram apreendidos e recolhidos de sua mansão para investigação.  Já o marido da professora e sua filha estão sobre investigação com envolvimento no caso e por acobertar todo esse material.  O delegado disse a nossa equipe que será feita investigação se essas filmagens  foram vendidas ou envido a alguma rede de prostituição para o  exterior. A professora a gora será encaminhada para Alhandra onde será sentenciada.
Populares percebiam algo estranho com a professora ela sempre  rodeado por adolescentes e crianças onde nas festas e principalmente no carnaval as menores sempre trajando minúsculas roupas e várias exposições eróticas publicadas nas redes sociais.  Familiares desses adolescentes e crianças não tinham acesso algum a mansão. Uma das mães desses adolescentes denunciou a professora onde em uma visita a essa mansão ela presenciou dois homens fazendo sexo com menores.  A Mansão é de difícil acesso devido a grande muralha que a cerca. Dona de uma enorme e luxuosa mansão a professora vera vai ter muito o que explicar. Como uma mulher que é aposentada conseguiu juntar todo esse luxo,  dona de um enorme quarteirão. A professora Vera era pré-candidata a vereadora.




Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!