Últimas notícias

Manoel Jr. tenta fechar apoio com Cássio hoje e diz que Nonato foi desprezado por Cartaxo


Manoel Júnior PMDBO rompimento político do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o torna um alvo de cobiça entre os pré-candidatos de oposição à atual gestão nas eleições deste ano. O deputado federal Manoel Júnior, que encabeça a chapa do PMDB, disse que Bandeira “aguentou por muito tempo um tratamento de desprezo” de Cartaxo e o rompimento abre a porta do diálogo com o PPS.

“Eu já tive duas conversas longas com Nonato, uma recentemente, há uns vinte dias, mas não foi conclusiva. Espero que Nonato a partir de agora abra o diálogo com os partidos de oposição. Nós temos uma relação de amizade. Ele é um profissional que eu respeito, que conhece bem os problemas de João Pessoa”, disse.

Para Manoel Júnior, o afastamento do vice-prefeito foi decorrente de uma “desilusão” com o projeto de Cartaxo. “Eu acho que foi resultado de uma desilusão de quem acreditou em um projeto e o viu desmoronar. O vice-prefeito Nonato aguentou muito tempo esse tratamento de desprezo. O vice tem um papel fundamental e aqueles que não o observam e não prestigiam terminam se perdendo”, opinou.

Manoel Júnior afirmou também que intensifica as estratégias para ampliar o arco de alianças para sua pré-candidatura, que até o momento só tem oficializado o apoio do PSC. Neste sentido, ele revelou que se reunirá nesta segunda-feira (11) com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Brasília.

“Vamos ver se sai a fumaça branca deste encontro”, brincou na esperança que o tucano confirme ainda hoje apoio a sua postulação.

Share this:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!