Últimas notícias

Socialista confirma conversas para Nonato retornar à base de RC e aguarda decisão do PPS


renato-martinsO líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Renato Martins (PSB), revelou conversas entre o secretário estadual João Azevedo – pré-candidato a prefeito – e o presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, para que ele retorne ao ninho dos girassóis.

“O PSB nunca deixou de conversar com Nonato. João Azevedo já teve duas reuniões com ele, nos últimos seis meses, e eu também me reuni. Ele é um grande pensador, e é importante que esteja conosco nas eleições, seja como conselheiro, candidato a vice-prefeito ou secretário”, declarou Renato Martins.

O vereador disse que após nota do PPS informando que não apoiaria a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), aumenta a possibilidade da legenda voltar a base do governador Ricardo Coutinho.

“Estamos muito próximos da recomposição. Seria simbólico esse retorno. Essa aliança seria a mea culpa do povo de Luciano Agra na época. E tenho a impressão que o vereador Bruno Farias vem para a nossa bancada de oposição também. Eles só estão esperando o evento de quinta-feira, em que ouvirão os filiados do partido, para ter uma decisão”, explicou o socialista.

Renato Martins  voltou a criticar o prefeito, mencionando nota de Nonato Bandeira. “A sua carta mostra que a administração de Cartaxo é a do marketing. É um documento sagaz, que demonstra o arrumadinho. Dá oportunidade para que Nonato se recomponha conosco, pois ele é uma pessoa de grandes ideias”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!