Últimas notícias

Vereadores de Conde diz que não assinaram a doação do prédio para o fórum

UMA BOMBA: 
03 dos 11 vereadores garantem que não teve sessão para doação do prédio da prefeitura para o Fórum. Já 3 sessões adiadas e sem informações, só hoje é que  04 vereadores sendo que só 03 quiseram dar entrevista, e falaram   da polêmica  da doação do prédio da prefeitura para o funcionamento do Fórum. 
Vereadores que estavam presentes dos 11 apenas 4 entre eles
José Muniz de Lima, Fabio Tatu, Emerson Éneas e Luiz de Bihino.
Entrevista feita pelo nosso reporte Wagner Assunção da rádio J.A
Confira o conteúdo do audio:
- Vereador Fabio de Melo conhecido popularmente como Tatu não reeleito, ficou no chapão de Tatiana e no final desceu do palanque e apoiou Marcia Lucena (prefeita eleita),ele disse que, "O presidente da Câmara Luzimar Nunes não comparece  a duas semanas para a sessão e diz que ele esta sendo manipulado pelo executivo para não apresentar as matérias, que é de grande importância para a população como o IPM, a doação do prédio da prefeitura que na realidade não é da prefeitura é de um tal de Olavo que foi doado ao fórum dizendo que foi assinado pelos vereadores. Eu não assinei e garanto que nenhum assinou. " Diz o vereador Tatu
- Vereador José Muniz de Lima com 06 mandatos consecutivos no seu último faz uma revelação de deixar cabelo em pé: " Eu só digo o que sei, quando estava me deslocando para cá, o presidente vereador Luzimar me ligou dizendo que estava em Alhandra fazendo a entrega de documentos para a finalização do processo do partido dele como, ele foi candidato sozinho no partido ele estava lá resolvendo isso, os demais que não vieram não sei dizer na realmente, quais foram os motivos para terem faltado. Agora quanto a polêmica dos faltosos de não comparem deixam muito a desejar,  com tantos requerimentos e emendas a serem aprovadas. 
O reporte pergunta ao vereador se sobre a doação do prédio da prefeitura para o fórum se ele tinha assinado? Muniz responde: Existem um comentário que chegou aos meus ouvidos que essa publicação foi feita em 30 de Junho, só tomei conhecimento depois, O reporte interrompe Más o senhor não é presidente da comissão de constituição e justiça da câmara? Muniz continua dizendo depois que eu tomei conhecimento, mas eu posso dizer que não assinei e nem participei dessa sessão se é que ouve sessão. Quero saber junto aos demais vereadores de qual foi a sessão que houve essa doação desse prédio, eu não assinei e acredito que os demais também não assinaram."  Disse o vereador Muniz;
- Já o vereador Emerson Enéas não reeleito (o mesmo desistiu de ser candidato a vereador), ele diz que são 4 sessões que não estão tendo reuniões aqui nessa casa legislativa, e como o meu colega falou ai, quanto a doação do prédio, eu não tenho o menor conhecimento dessa doação e tenho falado com os companheiros dessa casa e nenhum disse que, participou dessa sessão eu não sei como foi feita essa aprovação. Acho que está tendo uma certa manipulação para não ter sessão. Queremos apurar os fatos para serem em caminhados ao ministério público. Concluiu o vereador Emerson Éneas.  
Vereador Luiz de Bihino não reeleito no chapão de Tatiana, estava presente más não quis gravar entrevista.   
Matéria de Ana Maria Gomes informações da entrevista da rádio J.A.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!