Últimas notícias

Corpo de jovem é encontrado na Praia de Tambaba

O corpo de um jovem foi encontrado na areia da Praia de Tambaba, no Litoral Sul, na manhã desta segunda-feira (17). Banhistas avistaram o homem na área reservada ao nudismo e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros por volta das 9h45.
A suspeita dos bombeiros é de que o corpo seja de um jovem que se afogou na Praia Bela neste domingo devido à proximidade e até pela questão da maré, de acordo com a assessoria de imprensa.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, está sendo feito contato com a família para reconhecimento do corpo. O jovem deverá ser levado para uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML).
Ocorrência
Neste domingo, por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros registrou uma ocorrência de afogamento na Praia Bela envolvendo três pessoas. Um dos jovens conseguiu sair sozinho do mar e os outros dois se afogaram.
Os guarda-vidas conseguiram fazer o resgate de um e voltaram para procurar o outro. Devido à fata de visibilidade e distância da praia, as buscas foram suspensas na noite de ontem e retomadas pela manhã.Informações e foto do ClickPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!