Últimas notícias

Ex-presidiário é baleado na frente da mãe

 
Mãe ver seu filho um ex-presidiário de 33 anos sendo baleado na cabeça dentro de casa em sua frente o fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) no bairro de Cruz das Armas, em JPessoa. Segundo informações da mãe da vítima, que flagrou a ação, um homem invadiu a casa, e perguntou pela vítima, que é ex-presidiária. Em seguida, arrombou a porta e atirou. Pelo menos um tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu no Hospital de Emergência e Trauma, de acordo com boletim méidico divulgado no fim da manhã desta quarta.
O Samu chegou a ser acionado e encaminhou o homem para o Hospital de Trauma de João Pessoa. “Eu estava dormindo, aí chegaram chamando ele. Fui no quarto e avisei a ele que estavam chamando. Ele se levantou, foi no banheiro e quando eu dei fé, ouvi a porta sendo arrombada e os tiros”, relatou a mãe da vítima, sem se identificar. No momento do crime, só estavam mãe e filho dentro da casa.
Ainda de acordo com a mãe, o homem era usuário de drogas e tinha cumprido pena recentemente. “Ele não quis conselhos. A família em peso dava conselho. Mas os filhos não ouvem”, lamentou. De acordo com a equipe do Samu, a vítima ainda estava com vida no momento do atendimento. Havia perdido massa encefálica, mas ainda respirava.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!