Últimas notícias

Festa da vitória da prefeita eleita Marcia Lucena



  Realizado um domingo após as eleições municipais (09.10.16), a grande festa da vitória que foi dividida em duas partes,  uma em mata da Chica na granja do agricultor Nezinho ( realizada no sábado), e essa de ontem na granja de Edjane Paixão que fica no Loteamento Nossa Senhora da Conceição.
         
 Marcou presença a deputada Estela Bezerra, que falou da importância da mudança, dizendo Marcia Lucena já tem uma grande participação na educação do estado e que vai dar um passo ainda maior com toda sua experiência como professora e administradora na educação. Ela vai receber uma prefeitura cheia de vícios com muitos obstáculos. Mas com toda sua competência ira fazer uma grande gestão com muito mais dignidade, transparência e sabedoria.

          Por sua vez Marcia Lucena sempre ao lado do esposo Nanego, ela agradeceu aos votos obtidos, agradeceu a presença de todos na festa relembrou do período eleitoral onde teve visitando as comunidades, entrando de casa em casa conversando com as pessoas e em reuniões vendo as dificuldades e principais obstáculos das comunidades. Porem assim que assumir além de colocar a casa em ordem vou abraçar essas causas e resolver logo os mais urgentes. “Vou ter muito trabalho pela frente, para poder colocar a casa em ordem”. Disse Marcia.
          Marcia disse ainda que não tinha cansaço pois a vontade  de ver e encontrar as pessoas eram grande pois quando sentia esse calor humano era melhor que energético. A alegria contagiante da militância e das pessoas me deixava confiante na vitória. Marcia foi eleita com 6.477 votos validos com uma diferença de 1.510 votos contra o adversário que obteve 4.967 votos válidos.
 A festa começou por volta do meio dia com a participação popular e amigos da prefeita eleita. Servido um quarenta e 2 boi assado que foi doado por amigos ao som da banda GJ Gil Vala.  Matéria de Ana Maria Gomes fotos do zap de Joseley Lira

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!