Últimas notícias

Filha filma os pais 'zumbificados' após uso de heroína

         Com os olhos vidrados e sem responderem a estímulos, o casal norte-americano filmado pela própria filha após uma overdose de heroína é mais um retrato da grave epidemia da droga que vem preocupando as autoridades em saúde pública dos EUA.
         As imagens mostram a mulher tentando acordar os pais, que estão desacordados em frente à uma televisão ligada.
         Vestida com uma camiseta colorida, a mãe pode ser vista completamente zumbificada, enquanto o pai aparece sentado no chão e balançando a cabeça, completamente alheio ao que está acontecendo ao seu redor.
         A gravação é mais um exemplo da epidemia do uso de heroína que vem tomando conta dos Estados Unidos. Nas últimas semanas, pelo menos outros dois casos chamaram a atenção da mídia internacional.
          No mês passado, fotos chocantes de um homem e uma mulher desmaiados dentro de um carro com seu filho solitário no banco de trás causaram rebuliço nas redes sociais e chamaram atenção para o problema da heroína nos Estados Unidos.
          Dias depois, uma mulher foi filmada desmaiada no chão de uma loja de brinquedos na cidade de Lawrence, no Massachusetts, após sofrer uma suposta overdose de heroína. Nas imagens, a filha de 2 anos de idade da mulher aparece puxando o braço da mãe e tentando acordá-la.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!