Últimas notícias

Idosa de 63 anos encontrada morta em cisterna com suspeita de estupro

No Agreste da Paraíba, volta a registrar mais um assassinato com requintes de crueldade. Uma mulher identificada, como Terezinha, de 63 anos, foi encontrada morta e despida em uma cisterna dentro um aterro sanitário do município.
O corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (24) e, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de violência e existe a suspeita de que ela foi estuprada. Conforme a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 12h. Até 15h20, a polícia não tinha a confirmação de nenhum reconhecimento de corpo, por parte de familiares. Segundos pessoas que estavam no aterro, Terezinha era vista com frequência no local.
De acordo com a comandante da Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), na cidade de Boqueirão, capitã Luciana Firme, a mulher estava com ferimentos na cabeça e próximo ao local foi encontrada uma pedra com sangue. O fato levantou a suspeita de que a pedra tenha sido usada na agressão que pode ter resultado na morte.
Ainda segundo a comandante, a cisterna onde o corpo foi encontrada estava vazia e seria limpa nesta segunda-­feira (24) para receber água. “Ela foi vista ontem por volta de nove da noite, possivelmente pela última vez.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!