Últimas notícias

Jovem suspeito de assassinar família paraibana confessa crime

O jovem François Patrick Nogueira Gouveia, de 20 anos, confessou ter assassinado e esquartejado seus tios e primos na Espanha no mês de setembro. De acordo com a imprensa espanhola, a confissão foi feita à Guarda Civil espanhola nesta sexta-feira (21) em Guadalajara.
Ainda hoje, às 16h, ele deve ser disponibilizado ao titular do Tribunal de Instrução número 1 Guadalajara para contar sua versão do caso. À Guarda Civil ele não forneceu muitos detalhes do crime.
Patrick Nogueira se entregou voluntariamente às autoridades espanholas na última quarta-feira (19). Ele estava em João Pessoa, na casa de seus pais, e desembarcou no Aeroporto de Madri, onde foi preso imediatamente.
Os familiares do jovem teriam convencido ele a contar a verdade às autoridades. Ele é o único suspeito pelo assassinato do casal de paraibanos e seus dois filhos, de um e quatro anos, em Pioz, na região central da Espanha. Marcos Nogueira e Janaína Diniz e os dois filhos foram encontrados esquartejados dentro de sacos plásticos no chalé onde moravam no dia 18 de setembro. Patrick vivia com os parentes e já tinha antecedentes criminais por agressão. As investigações ainda apontaram que o jovem tem um “caráter violento”, característico de “psicóticos”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!