Últimas notícias

Marcia diz "Estou rezando para encontrar, pelo menos, uma prefeitura’

Nesta terça-feira (04), a prefeita eleita do município do Conde, Márcia Lucena (PSB), contou que espera encontrar grandes desafios quando iniciar a sua gestão. De acordo com ela, a administração municipal não tem nem prédios ao seu dispor.
“Eu estou rezando para ver se encontro, pelo menos, a prefeitura em si porque o prédio onde funcionava a administração foi doado. A prefeitura não tem gabinete e as secretarias não têm prédios porque não pagam os aluguéis há mais de seis meses”, disse.
Na entrevista, a socialista ainda revelou ter ciência de que os problemas da administração são inúmeros e muito grandes, mas devem ser ainda maiores quando visto por dentro.
“Não posso dizer que não sabíamos disso, moro lá e imagino o que tem ali dentro. Não posso dizer que entrei de inocente na história, pois conheço o desafio. O que a gente vê na superfície é muito pior o que tem embaixo”, afirmou.
Márcia ainda aproveitou para criticar a antiga prefeita da cidade, Tatiana Correia (PT do B), dizendo que ela e seus aliados fazem política de uma maneira ultrapassada, enquanto ela entrou com um novo estilo de lidar com os eleitores.
“Eles diziam que conhecia o povo do Conde, que só precisavam chegar à cidade quinze dias antes das eleições, mas isso mudou e eles não perceberam e eu entre nesse vácuo político. Me comprometi com um plano de governo que foi feito ao lado do povo do conde durante as plenárias e reuniões que realizei”, arrematou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!