Últimas notícias

Policia acredita em vingança: Pai é assassinado dias depois da filha de 3 anos ter sido morta por atropelamento

Um homem foi assassinado a tiros no fim da tarde deste domingo (16) em Campina Grande no bairro do Catolé. O homem morto era pai de uma criança que foi atropelada na última semana. O homem que atropelou a criança morreu três dias depois do acidente e os familiares da criança começaram a receber ameaças. Ainda não foi confirmada relação entre o acidente e o homicídio.
A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança. Adriano Aleixo foi morto enquanto caminhava perto de casa. Os suspeitos estavam em um carro e passaram atirando contra a vítima. Os criminosos fugiram em seguida e o homem morreu ainda no local do crime.
O homem que atropelou a criança fugiu do local e colidiu em um mototaxista e depois em uma árvore. Após este acidente com uma lesão grave, o motorista acabou morrendo. Depois disso, os familiares da criança passaram a sofrer ameaças como forma de retaliação.
Ainda neste domingo (16) foi preso o tio do homem que havia atropelado a criança. Ivanildo dos Santos Filho é apontado como mandante do homicídio. “Ele que apontou para os autores do assassinato onde o pai da criança estava. Ainda não temos a identidade dos executores. O suspeito sabe, mas ainda não sabemos se ele vai nos dizer”, afirmou o delegado Francisco de Assis. O suspeito negou envolvimento no crime.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!