Últimas notícias

Prefeita eleita Marcia Lucena da entrevista a rádio J.A com exclusividade







        A prefeita eleita Marcia Lucena fala ao vivo pela rádio J.A e diz que o Conde tem jeito e que não vai esperar para sua posse em Janeiro já começando a traçar metas e resoluções. Com uma equipe organizada Marcia Lucena ver que “a educação precisa de emergência, assim como a agricultura, o turismo e a saúde  que são quatro itens emergências”. Diz ainda que com investimento no turismo e nas indústrias assim como na agricultura isso gera mais emprego desafogando as secretárias municipais superlotadas, com o aumento nas vendas de produtos vem o crescimento do comercio no geral e com a implantação de agencia bancaria fazendo com que o nosso dinheiro gire aqui em nossa cidade.
                  Confira a entrevista na rádio J.A:
         O reporte Wagner Assunção pergunta: Tem internauta perguntando sobre os funcionários que estão na ativa como ficam continuam ou não?
       Eu não vou perseguir ninguém ao contrário de quê algumas pessoas falaram por ai. O funcionário que estiver exercendo sua função com responsabilidade trabalhando direito esse sim vai continuar em sua função mas aquele que tiver humilhando ou cometendo altos erros em sua função não terão oportunidade darão espaço para outros que queiram realmente trabalhar.
         A reporte Ana Maria Gomes pergunta: Eu estive visitando nesse período eleitoral algumas comunidades e vi que o loteamento Nossa Senhora das Neves nas casas feitas do projeto popular elas foram construídas em áreas  inadequadas com isso os populares daquela localidade sofre muito quando chove as aguas invadem as casas provocando perigo e desconforto para os moradores da área então peço para que a senhora veja esse problema com emergência desviando a agua através de calçamentos e colocações de tubos para que as aguas desçam para o açude que esta morrendo construindo ali um parque de diversão para todas as famílias.
     Em resposta Marcia fala "Não só o loteamento Nossa Senhora das Neves mas também o Nossa Senhora da Conceição, Mituaçú e outros mais, sofre pela falta de infraestrutura vou me reunir com minha equipe e ver como resolver ou amenizar de imediato esses problemas, quando assumir".
         O programa durou uma hora foram muitas perguntas dos reportes Aluísio do Jegue, Wagner Assunção e Ana Maria Gomes, a entrevistada Marcia Lucena garantiu esta arregaçando as mangas e que vai investir em todos os setores.
“ Vamos todos descer do palco político e trabalhar juntos para fazer um Conde muito melhor”. 
Matéria de Ana Maria Gomes da rádio J.A



       
confira a entrevista no yo tube rádio j.a veja aqui click
https://youtu.be/MKDJib7JRaE

Um comentário:

  1. Parabéns aprefeita eleita Márcia lucena teve melhores propostas melhores discurso e uma equipe de coordenação eicelente.por isso foi eleita mas uma vez parabéns pra toda equipes! Eu não votei no 40 porquê eu tinha compromisso com o 15 .e o qui é importante é o eleitor cobo eleitoral ter palavras assumir de verdade o palco politico que comesse em uma campanha, não fica pulando de palco em palco isso é importante não só pra o eleitor cobo eleitoral como também pra o próprio candidato. E eu Dinho do taxi sou muito decisivo quando tomo uma decisão.cofio na prefeita eleita e sei que a nossa cidade vai avança muito nos próximos anos e eu também quero colaborar pra esse crecento,a disposição...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!