Últimas notícias

Prefeita eleita Marcia Lucena fará o Abraça-Conde



Marcia Lucena prefeita eleita da cidade de Conde na Paraíba fará nesta Quinta e Sexta O ABRAÇA-CONDE. Movimento criado para uma interação entre as comunidades. A prefeita começará visitando as comunidades de Pousada de Conde as 19hs desta quinta-feira, próximo a ser visitado será o Assentamento Dona Antonia.
 De Mituaçú e assim por diante até Tambaba  Marcia irá fazer visitações olho no olho para falar com as pessoas das comunidades, nas associações. Mostrando que tem humildade e vontade de trabalhar. As demais comunidades estarão sendo visitadas  lobo após a prefeita Marcia voltar de uma reunião que terá em Brasília assim como os demais prefeitos eleitos de todo o país.
" Estou indo visitar as comunidade, vou começar ainda esta semana para aumentar a expectativa das pessoas, com a força do trabalho. Também estarei indo a Brasília para ver a possibilidade de trazer recursos em tempo ágil". Disse Marcia Lucena em entrevista a uma TV de canal fechado. 
Marcia falou que um dos maiores problemas a ser enfrentado além da saúde que esta um caos na cidade, "Estarei enfrentado um problema grave que é o lixo, além do transporte escolar que é um direito antigo que a população tem, mesmo assim esta com uma intensa precariedade". Concluiu Marcia.   Matéria da rádio J.A


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!